Publicidade


A caminho do Bahia, o zagueiro Gustavo se despediu dos companheiros de Atlético-PR

A caminho do Bahia, o zagueiro Gustavo se despediu dos companheiros de Atlético-PR nesta segunda-feira (7). O jogador rescindiu seu contrato de forma amigável com o Furacão e deve desembarcar em Salvador nas próximas horas para assinar o novo vínculo com o Tricolor.

No Atlético-PR, Gustavo disputou mais de 50 partidas, onde entrou em campo pela última vez na última quarta-feira, no duelo com o Atlético-MG, fora de casa. Nesta temporada, o defensor atuou em 14 jogos na elite do futebol brasileiro.

Além do clube paranaense, Gustavo acumula passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Paraná, Portuguesa e Lecce (ITA).

No Fazendão, o zagueiro deve ganhar logo a posição de titular no criticado setor defensivo do técnico Sérgio Soares. Gustavo deve formar dupla com Robson, onde Jailton deve voltar ao banco de reservas ao lado de Thales e Gabriel Valongo.

Na sua despedida da Arena da Baixada, o jogador deixou uma carta de agradecimento aos torcedores do Furacão. Confira:

Não gosto muito de despedidas, mas fiz questão de escrever esta mensagem para agradecer ao torcedor do Atlético-PR pelo tempo que defendi as cores do clube. Esse ano aqui, no Furacão, não foi fácil, mas consegui superar as dificuldades e procurei ajudar da melhor maneira possível a equipe, dentro e fora de campo.

Estou deixando o Atlético de cabeça erguida e feliz por tudo que passei aqui. Ao torcedor, muito obrigado por tudo. Se não fui perfeito, procurei ser o mais eficiente possível. Vou lembrar deste carinho que recebi de todos pelo resto da vida.

Também não poderia deixar de agradecer a diretoria do Atlético, aos funcionários, que fazem esse clube andar, e aos jogadores. Procurei ser leal e correto sempre.

Agora vou seguir minha vida e guardarei esses momentos no Furacão na lembrança.

Abraços,

Gustavo Franchin Schiavolin

Reprodução site:Galaticos