Zé Roberto fechado, reservas vencem jogo treino

O atacante Zé Roberto, do Internacional, pode ser confirmado como novo reforço do Bahia a qualquer momento. As negociações, que dependiam do Internacional, avançaram e o desfecho da novela se aproximou de um final feliz para ambas as partes.

Antônio Terceiro, representante da Antoniu’s, empresa responsável por gerenciar os direitos federativos do jogador, está em Porto Alegre onde se reuniu com dirigentes do Colorado, nesta quinta-feira (19), para definir os últimos detalhes da liberação do atleta.
O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19), no Fazendão. Logo depois da apresentação do atacante Ciro, na sala de imprensa, os jogadores considerados reservas desceram para campo e participaram de um jogo-treino.
Diante da equipe amadora de São Cristóvão, o time reserva venceu o amistoso por 2 a 0, gols marcados por Souza e Reinaldo, de pênalti. A equipe entrou em campo com Omar (Renan), Coelho (Madson), Rafael Donato (Lenine), Titi e Helder; Marcone, Diones, Jefferson  (Magno), Lulinha (Ananias), Rafael (Jones) e Souza (Reinaldo).
O atacante Ciro realizou trabalho físico no gramado, enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos, contra o Atlético de Alagoinhas, realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube, comandado pelo auxiliar de preparação física, Luiz Napoleão.
Nesta sexta-feira (20), às 16h, Joel comanda mais um treinamento.