Zé Love tem seu nome publicado no BID-E e fica à disposição de Mancini para estrear no jogo contra o Flamengo no sábado

Foi publicado na tarde desta quinta (8) no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF o registro do contrato do atacante Zé Love com o Vitória. Desta forma, o jogador fica à disposição de Vagner Mancini para ser utilizado no clássico com o Flamengo, neste sábado (10), no Barradão.
Zé Love chegou ao Vitória na semana passada, foi submetido aos exames médicos e testes físicos, assinou contrato e desde sábado (3) treina com o grupo. Foi poupado somente no domingo (4) por conta de um tostão que sofreu na coxa.
O atacante estava na expectativa de ter o nome publicado no BID para voltar a jogar no futebol brasileiro. Seu último clube foi o Al Shaab, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
“ Podem esperar de mim muita raça e entrega. Estou muito motivado em ajudar o clube nesta Série A. Vou dar a vida em cada jogo com essa camisa”, prometeu o atacante quando teve seu nome anunciado pelo clube.
FICHA TÉCNICA
José Eduardo Bischofe de Almeida (Zé Love)
Altura: 1,80m
Peso: 82kg
Nascimento: 29/10/1987
Naturalidade: Promissão (SP)
Clubes: Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Villa Nova-MG, Ipatinga-MG, Sport, Grêmio, Ferroviária-SP, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Santos, Genoa-ITA, Siena-ITA, Coritiba, Shangai Shenxin-CHI, Goiás e Al Shaab-EAU