Zagueiro Luizão vira dúvida para o Ba-Vi

Durante o treinamneto tático, seguido de coletivo, realizado na tarde desta sexta-feira, o técnico Rogério Lourenço acabou ganhando uma dúvida para o Ba-Vi,deste domingo, às 16h, no estádio do Barradão. O zagueiro Luizão acabou sentindo uma contusão no pé direito, após choque com Souza.

Na primeira parte do treinamento, o técnico Rogério Lourenço fez um trabalho utilizando metade do campo com a utilização do setor do meio de campo e ataque contra o sistema defensivo do time titular, Luizão e Titi, e os meias do time considerado reserva. Mas, durante essa atividade o zagueiro Luizão acabou machucando o pé direito em uma dividida de bola com atacante Souza.

Já na segunda parte do trabalho, Lourenço fez um coletivo, onde o zagueiro Thiego acabou assumindo a posição de Luizão. Já o restante do time foi formado pela base da equipe que atuou contra o Fluminense, com: Tiago, Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Marcone, Jataí, Camacho, Ananias e Mauricio; souza.

No final da atividade, os jogadores o Tricolor calibraram a pontaria com cobranças de falta e pênalti. Depois do treinamento, os atletas voltam ao Fazendão na manhã deste sábado para finalizar o trabalho para o Ba-Vi.