José Ataide


Publicidade


Zagueiro do Vasco elogia Bahia e define confronto como ‘uma final’

Suspenso no duelo contra o CSA, o zagueiro Quintero deve estar de volta ao time do Vasco diante do Bahia, no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova. Nesta terça-feira (23), durante entrevista à Vasco TV, o jogador elogiou o Tricolor e classificou a partida como mais “uma final”.

 

Atualmente, o Esquadrão é o vice-líder da Série B, com 44 pontos, dois a mais do que o Cruzmaltino, quarto colocado.

 

“O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson (Moreira) como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim”, pontuou.

 

No primeiro confronto entre os clubes, deu Vasco. A equipe carioca venceu por 1 a 0 em São Januário, pela 7ª rodada da Série B.

 

Fora de casa, contudo, o aproveitamento do Cruzmaltino não tem sido bom. São quatro derrotas consecutivas, sendo a última para o CSA, na 25ª rodada. Suspenso, Quintero não esteve presente.

 

“É f*** sair do jogo… Fiquei fora de dois jogos só, eu acho. É f***. A gente sabia que ia ser muito difícil contra o CSA, mas não deu. Isso é passado, agora é focar no Bahia, fazer um grande jogo lá e buscar os três pontos”, ponderou.