Zagueiro Diego Jussani acerta com o Bahia

A viagem da diretoria do Bahia ao sudeste do país segue dando frutos. Nesta quinta-feira, o Tricolor acertou a contratação do zagueiro Diego Jussani, de 23 anos. O jogador deve se apresentar até o final desta semana.

Jussani disputou o Paulistão pela Ponte Preta Diego Jussani atuou na Ponte Preta na Série B de 2010 e no Paulistão deste ano, mas foi dispensado e estava no Brasilis, do ex-jogador Oscar e que enfrentou o Bahia em jogo-treino em Águas de Lindóia, na última semana. O jogador fica no Tricolor até o fim do ano.

Jussani chega ao Fazendão para disputar posição com Thiego, Titi, Danny Morais e Nen, e chega para suprir a saída de Luizão, que deixou o clube ainda no Campeonato Baiano.

Jogadores viajam para BH.

Após terminarem a bateria de exames como novos reforços do Bahia, o goleiro Jair, os volantes Diones e Fahel e o atacante João Neto seguem na noite desta quinta-feira para Belo Horizonte, onde se integraram ao elenco Tricolor.

A solicitação veio por parte do técnico René Simões, que solicitou a ida dos novos reforço para terem maior entrosamento com o grupo, sendo que Fahel deve ser titular na partida de domingo.

Simões e a diretoria do Bahia aguardam a publicação do nome dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) para saber se os atletas irão ser utilizados, nem que seja no banco de reservas para o jogo contra o América-MG.