Zagueiro desfalca o Rubro-Negro

O zagueiro Reniê desfalcará o Vitória por dez dias, de acordo com informações do médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama. O resultado do exame de imagem feito na coxa do jogador revelou uma lesão de grau um, impossibilitando o atleta de enfrentar o Feirense, neste domingo, no Barradão.

Léo Fortunato não treinou nesta terça-feira e também é dúvida para o treinador Antônio Lopes, desfigurando a defesa Rubro-negra, que tem Gabriel Paulista, Dankler e Alan Henrique como opções para atuar o lado do titular Alison. Nino Paraíba também fez exame e não teve lesão constatada.

Se a manhã foi dedicada à parte física, na parte da tarde o técnico Antonio Lopes cuidou de tentar melhorar a finalização dos laterais, meias e atacantes rubro-negros no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Antes de irem ao campo 1, os jogadores foram reunidos à sombra do frondoso pé de Pau Brasil, foram submetido ao CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculos-articulares) com o fisioterapeuta Clício Alves.

No campo 1, Lopes ajudado pelo assistente Ricardo Silva variou os tipos de exercícios visando aperfeiçoar as finalizações. O treinamento durou uma hora e meia e o treinador, que gritou muito durante a atividade, ficou satisfeito com o rendimento.

Os zagueiros Alan Henrique e Gabriel Paulista, mais os volantes Uelliton e Esdras, e o meia Arthur Maia fizeram um treino de fundamentos com os assistentes Miguel Ferreira e Flávio Tanajura.

Febril, o atacante Neto foi poupado das atividades no campo. Ele fez somente o CORE e ficou na academia de musculação com o instrutor Beto Souza.

Nesta quarta-feira, à tarde, Lopes comandará um treino tático no campo 1 do CT rubro-negro.