Zagueiro desabafa: Disseram que eu estava “bichado”

O zagueiro Alison chegou no Vitória com status de titular e xerife da defesa para a temporada 2011. O jogador, que vai fazer sua estréia no clube contra o Juazeiro, neste domingo, comentou sobre a expectativa de ser campeão em solo baiano e também rebateu as críticas sobre a sua forma física.

“Do outro lado sempre busquei títulos mas o grande feito foi o acesso à primeira divisão. Estou novamente em um time grande e espero conquistar esse pentacampeonato. Falaram que eu estava bichado, mas o doutor Marcos Lopes (médico do Bahia) esclareceu tudo e não tive problema nenhum. Tive uma atrofia na perna nas férias mas já estou recuperado e pronto pra jogar”, declarou o defensor.

Um dos mais experientes do jovem grupo Rubro-negro, Alison declarou ter existido um bom diálogo no clube e sua adaptação está sendo boa na Toca do Leão. “É um grupo jovem e estamos sempre conversando aqui no Vitória. Vim pra cá e tive uma boa aceitação. Até no shopping, em restaurantes, a torcida tem me acolhido. O ambiente de trabalho é muito bom”, finalizou Alison.