Willie é afastado por indisciplina e desfalca o Vitória

 Utilizado em alguns jogos do Vitória na Série B de 2012, o meia Willie foi afastado da equipe sub-20 por indisciplina pelo técnico Carlos Amadeu e não estará em campo no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil da categoria, que acontece no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.

A indisciplina teve início no primeiro jogo da final entre as duas equipes, vencida pelos rubro-negros por 4 a 1. No lance do pênalti, Willie quis cobrar, mas o também meia Arthur Maia pegou a bola e acabou desperdiçando a cobrança.

Para o lugar de Willie, o técnico Carlos Amadeu deve optar por Marcone, artilheiro do time rubro-negro na competição nacional, com cinco gols.

Willie teve seu melhor momento no time principal na goleada de 5 a 3 sobre o América-MG, pela 35ª rodada da Série B. O meia sofreu um pênalti convertido por William e ainda marcou dois belos gols no segundo tempo.

O grupo sub-20 do Vitória viaja ainda nesta quinta-feira para Belo Horizonte, e nesta sexta finaliza a preparação com um treino na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro.

Credito:UOL