Diferentemente do divulgado por parte da imprensa, Pedro Ken não fará sua estreia contra o Bragantino, não por ter sido preterido pelo técnico interino Wesley Carvalho.
Para que fique esclarecido: o jogador foi devolvido ao Cruzeiro pelo Coritiba, e o clube mineiro, a quem pertence seus direitos econômicos, fará a transferência para o Vitória.
O contrato já está assinado e segunda-feira o nome do jogador deve ser publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário – Eletrônico) da CBF assegurando condições ao jogador de fazer sua estreia no rubro-negro.
“Pedro Ken não tem condições. Se tivesse, iria para o jogo, porque tem experiência grande, nesse momento agrega valor”, justificou Wesley na coletiva.
Sob comando de Wesley Carvalho, o Vitória volta a jogar no Barradão, às 19h30, em partida da terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro. Wesley substitui a Claudinei Oliveira, desligado do clube após a eliminação da Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, pela manhã, Wesley começou as atividades apresentando aos jogadores um vídeo sobre o adversário. Em seguida, comandou um treinamento tático no campo do Barradão.
Não confirmou a formação do time. “Tenho pouquíssimas dúvidas. A base é o que vocês [repórteres] viram (no treino)”, disse.
Vinte e dois jogadores foram selecionados para a partida e estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. São eles:
Goleiros
Wilson e Fernando Miguel;
Laterais
Romário, Diogo Matreus, Diego Renan e Euller;
Zagueiros
Maracás, Ednei, Ramon, Luiz Gustavo e Matheus Salustiano
Volantes
Marcelo, Flávio e Amaral
Meias
Escudero e Jorge Wagner
Atacantes
Rhayner, Rogério, Elton, Léo Ceará, Vander e Gabriel Silva.
CAMISA NOVA
No jogo desta sexta-feira, o Vitória fará a estreia do uniforme de 2015.
Foto:Galaticos