Wagner Lopes elogia aplicação dos jogadores do Vitória após triunfo: ‘Esse é o espírito’

O técnico Wagner Lopes não poupou elogios aos jogadores do Vitória nesta terça-feira (12), após o triunfo contra o Sampaio Corrêa. Na opinião dele, o Leão atuou de forma organizada, mesmo diante de uma viagem que demorou mais do que o esperado para o Maranhão, local do confronto.

“Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda em São Luís, um calor muito grande. Os jogadores tiveram muita superação, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Essa união vai nos tirar dessa zona do rebaixamento”, afirmou, em entrevista coletiva.

Um lance específico, no final do jogo, chamou a atenção. Após o atacante David perder a bola, o Sampaio Corrêa criou uma boa oportunidade de gol. Logo em seguida, os companheiros foram reclamar incisivamente com o atacante.

“Esse é o espírito. David tem nos ajudado, tem treinado, se dedicado, e o que acontece no campo fica no campo. Eu tinha pedido a ele para ajudar na dobra de marcação do Pimentinha. Perder a bola nem foi o problema. Ele não ajudar na recomposição, voltar com mais ímpeto, foi o problema. Os jogadores estão se cobrando dentro de campo. Esse é o espírito. Aqui dentro a gente já se abraçou no vestiário e está tudo bem”, destacou.

O próximo confronto do Vitória é contra o Itabaiana-SE, pela Pré-Copa do Nordeste, no Barradão, na próxima terça-feira (19). O jogo é eliminatório, e vale a chance de permanecer brigando por uma vaga na fase de grupos da competição regional. Wagner Lopes promete ir com força máxima para o compromisso.

“Não tem esse lance de poupar. Vamos com o que tem de melhor. É muito importante para o clube participar da Copa do Nordeste”, decretou.

Foto: Divulgação/ Vitória