José Ataide


Publicidade


Volante comentou sobre atual fase do Tricolor

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o volante Renê Júnior foi o entrevistado do dia na sala de imprensa do Fazendão. O jogador lamentou a fase do Bahia e afirmou que o grupo está trabalhando voltar a vencer.

“Um time com o tamanho do Bahia não pode estar na situação que está. Os jogadores e a comissão estão fazendo de tudo para tirar o time desse momento ruim”, disse.

Perguntando sobre o ataque do Esquadrão, Renê afirmou que o elenco é qualificado e que o confia nos atuais jogadores.

“Nosso grupo é qualificado, quem estava jogando era Edigar, depois Mendoza, quem entra procura sempre dar o máximo. O Rodrigão acabou de chegar, está se entrosando com o pessoal. É um jogador de qualidade, vai ajudar, mas quem tem entrado, está sempre ajudando”, comentou.

Com 12 pontos na classificação, o Tricolor continua fora da zona de rebaixamento. Porém, para o volante, a equipe pode brigar por um lugar melhor na tabela.

“Mesmo que a gente não tenha o resultado a nosso favor, estamos conseguindo se manter fora do Z-4. A camisa do Bahia não pode brigar no Z-4, é para brigar lá no alto. Por Sul-Americana, ou algo maior”, falou.