Publicidade


Vitória x Fluminense: Vencer para manter boa fase

O Rubro-negro baiano ocupa posição confortável na tabela. O time é o décimo primeiro colocado, com 31 pontos e vem numa boa sequência de resultados desde que Ricardo Silva voltou ao comando do time. São quatro jogos sem derrota, com duas vitórias e dois empates.

Retornos importantes
Para tentar manter a invencibilidade, Ricardo Silva, treinador do Vitória, contará com o retorno de três jogadores. O goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins voltam ao time depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O terceiro reforço será o volante Uelinton, relacionado após três meses fora da equipe por conta de uma lesão muscular. Mas o jogador deve começar a partida no banco de reservas. Por outro lado, o atacante Júnior não joga por ter recebido terceiro cartão amarelo contra o Avaí. Schwenck e Kleber Pereira lutam por uma vaga ao lado de Henrique no ataque.

Boas notícias
Muricy Ramalho, treinador do Fluminense, não terá nenhum problema de lesão ou suspensão em sua equipe, por isto, deve mandar a campo a mesma equipe que goleou o Atlético-MG, por 5 a 1, na última quinta-feira, que culminou na demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Nos treinamentos da última sexta-feira Muricy Ramalho ganhou motivos para sorrir. Três jogadores considerados titulares retornaram ao treinos e nas próximas semanas devem retornar ao Tricolor Carioca. Fred, Diguinho e Emerson voltaram a correr em volta do gramado.

Ficha técnica

Vitória x Fluminense

Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA
Data: 26/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Francis Carlos Nascimento-AL
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo-AL e José Jaime Rocha Bispo-AL

Vitória
Viáfara, Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli (Anderson Martins) e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson e Ramon; Henrique e Schwenck (Kleber Pereira)
Técnico: Ricardo Silva.

Fluminense
Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob , Diogo, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington
Técnico: Muricy Ramalho