Vitória x Fluminense, Ney Franco convoca o garoto Léo Ceará

Depois do volante Marcelo, que foi um dos destaques na vitória diante do Botafogo, e atuava bem contra a Portuguesa até sentir a lesão muscular, Ney Franco decidiu após o treinamento coletivo-tático desta sexta-feira, à tarde, dar oportunidade a mais um garoto cria da Divisão de Base rubro-negra. O meia-atacante Léo Ceará, que atua pelo time sub-20, foi relacionado para viajar ao Rio de Janeiro, neste sábado à tarde.
 Léo tem mostrado qualidades nos treinamentos e o técnico relacionou o jogador para a partida com o Fluminense do Rio, neste domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio Maracanã.
No coletivo-tático da tarde desta sexta-feira, no Barradão, o resultado foi 2 a 1 para o time com colete amarelo, gols de Pedro Oldoni e Juan (contra), descontando William Henrique para o time com camisa cinza.
Foram relacionados 21 jogadores para a partida contra o Fluminense: Alemão, Arthur Maia, Ayrton, Caceres, David Braz, Dinei, Elizeu, Escudero, Euller, Gustavo, Juan, Kadu, Léo Ceará, Luiz Gustavo, Marquinhos, Michel, Pedro Oldoni, Renato Cajá, Victor Ramos, William Henrique e Wilson.
Neste sábado, 26, pela manhã, a equipe encerra a preparação para o jogo contra o Fluminense. A viagem ocorre às 12h50.
Fonte:ECvitoria