Vitória x Colo Colo: Rubro Negro quer triunfo para ser 1ª no geral

O Vitória encerra neste domingo, às 16h, contra o Colo-Colo, no estádio Mário Pessoa, a sua participação na primeira fase do Campeonato Baiano buscando confirmar a primeira posição geral. Com 23 pontos ganhos na liderança do grupo 2, o Leão tem apenas um de vantagem sobre o Bahia de Feira, e garante o lugar no topo com um triunfo.

Com quatro desfalques, Viáfara (poupado), além dos suspensos Geovanni, Reniê e Ernani, o treinador Antônio Lopes conta com o retorno de Uelliton e vai escalar novamente um time bastante jovem, principalmente no meio-campo. Mineiro é nome certo ao lado de Esdras, e Duylio também tem chances de ser aproveitado.

No ataque, Neto Baiano, há seis partidas sem marcar, tem nova chance de balançar as redes e aliviar a pressão da torcida, que ficou na bronca após o pênalti perdido contra o Juazeiro. Rildo volta à equipe e é alternativa de velocidade para o Rubro-negro.

No Colo-Colo, uma derrota em casa pode significar a eliminação, apesar da atual terceira colocação no grupo 1 com 18 pontos. Bahia e Atlético de Alagoinhas também jogam em casa e podem ultrapassar o Tigre, que disputaria assim o Torneio da Morte.

Ficha Técnica:

Colo-Colo: Brás; Jackson, Alex, Lucas e Reivan; Eduardo, Narciso, Madson e Peu; Jucimar e Nem.
Técnico: Zanata.

Vitória: Douglas; Nino, Léo Fortunato, Alison e Léo; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Rildo e Neto Baiano.
Técnico: Antônio Lopes.

Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data: 13/03/2011
Horário: 16h
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido
Assistentes: Belmiro da Silva e José Carlos da Silva dos Santos