Publicidade


Vitória viajou indefinido

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (7) e encerrou a preparação para o jogo desta quarta (8), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 22h, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O técnico Toninho Cerezo preferiu fazer uma atividade específica, de bolas paradas, e até pediu às equipes de televisão para pararem de filmar.
Mas, mesmo com esse trabalho, o comandante rubro-negro deu indícios da equipe que entrará em campo para encostar ainda mais no Bahia de Feira, líder do Baianão com 15 pontos.  Sem Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio, poupados para o Ba x Vi de domingo, o Leão deve ter as presenças de Michel, Rodrigo Mancha e Geovanni.
O volante Elton será novamente improvisado na lateral-esquerda, já que o titular da posição, Wellington Saci, ficará no departamento médico nos próximos 15 dias em razão de uma lesão no joelho. Na movimentação no campo principal do Barradão, a outra novidade foi a manutenção do garoto Alan Henrique na defesa, mesmo com o retorno de Dankler.
Juazeirense X Vitória – 7ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).
Data: Quarta-feira, 8 de fevereiro.
Horário: 22h.

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Carlos Santos Oliveira.

Juazeirense: Vinicius, Michel, Edi, Ferreira e Neném; Vaguinho, Naldo, Cicinho e William; Clodoaldo e Rafael Baiano. Técnico: Aroldo Moreira.
Vitória: Douglas; Dimas, Alan Henrique, Gabriel e Elton; Mancha, Michel, Arthur Maia e Geovanni; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.