Vitória vence o Salgueiro e garante classificação

 

A vaga do Vitória nas quartas-de-final da Copa do Nordeste já está garantida. Na tarde deste domingo, o time baiano foi ao interior de Pernambuco e derrotou o Salgueiro por 1 a 0, no estádio Cornélio de Barros. Marcelo Nicácio, que estava sem balançar as redes há dois jogos, foi o autor do único gol da partida.
Com o triunfo, o quarto em cinco jogos, o Rubro-Negro carimbou a passagem para a próxima fase da Copa do Nordeste. E mais. Com a melhor campanha dentre todos os participantes, o time do técnico Caio Júnior garantiu também a primeira colocação do Grupo C. Com 12 pontos conquistados, o Leão não tem mais como ser alcançado pelos outros adversários.

Por outro lado, a derrota em casa – a primeira nesta Copa do Nordeste – deixa o Salgueiro em condição delicada. A equipe pernambucana é a lanterna do grupo com seis pontos conquistados, mas ainda tem chance de continuar na luta pelo título da competição.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira para a última rodada da primeira fase. Em situação confortável, o Vitória recebe o América-RN no Barradão. O Salgueiro, que ainda sonha com a classificação, vai enfrentar o ASA em Alagoas. Os dois jogos serão às 20h15min (horário local).

Fnte:Globoesporte