Vitória vence o Conquista

Apesar do segundo tempo abaixo da crítica, o Vitória não teve dificuldades para vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Leão se isolou na liderança do Grupo 2, com 6 pontos somados. Já o Vitória da Conquista estacionou nos 3 pontos e ocupa a 5ª colocação no Grupo 1.

Mais tranquilo em campo, o Vitória não demorou para abrir o placar no Barradão. Aos 16 minutos, Elton cruzou na área e o zagueiro Alison, de cabeça, marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O Vitória continuou no ataque e, aproveitando os espaços deixados pelo Vitória da Conquista, chegou ao segundo gol. O meia Júnior Timbó arriscou chute de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Marcão.

Porém, o treinador Antônio Lopes perdeu um de seus principais jogadores. O lateral esquerdo Elton, ponto de apoio ao ataque, sentiu a coxa e foi substituído por Reniê. O Vitória da Conquista, sem muita inspiração, não criou grandes chances na etapa inicial.

O Vitória voltou para a segunda etapa com o “freio de mão” puxado, e na maioria do tempo apenas tocou a bola. O Vitória da Conquista ainda teve o zagueiro Sílvio expulso aos 28 minutos de jogo.

Ficha técnica:

Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Elton (Reniê); Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo (Esdras) e Edson (Elkeson). Técnico: Antônio Lopes.

Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério Sodré, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Brawn (Ricardo Braz) e Lei; Léo Mineiro (Rondinelli) e Zé Anderson (André). Treinador: Hugo Sales

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/01/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos