Vitória vence e assume liderança no grupo

O Vitória iniciou com o pé direito a segunda fase do Campeonato Baiano. O Rubro-negro venceu o Camaçari por 2 a 0, neste domingo, no estádio Armando Oliveira. Os gols do triunfo do Leão foram marcados por Elkeson e Nikão.

Superior em praticamente todo o jogo, o time do técnico Antônio Lopes não deu chance ao time adversário e definiu o placar logo no primeiro tempo, com mais posse de bola e oportunidades de gol.

Aos 25 minutos, Geovanni cobrou escanteio e Elkeson desviou para as redes, marcando o seu quinto gol no campeonato, o artilheiro do Vitória. Aos 32, o segundo gol Rubro-negro. Nikão recebeu na entrada da área pela esquerda e bateu forte e cruzado para ampliar.

Na segunda etapa, o Vitória quase ampliou o placar aos 16 minutos. Nino Paraíba fez boa jogada pela direita e cruzou para Mineiro, que dominou e bateu por cima do gol de Alan. A0s 22 minutos, o argentino Lucas Nania entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Vitória.

O Delegado ameaçou colocar o meia Bida no jogo, mas desistiu após a torcida presente no Armando Oliveira vaiar o jogador. Edson entrou no lugar de Elkeson. Nikão também foi substituído para a entrada de Léo, reforçando a marcação.

Ficha Técnica:

Camaçari (0): Alan; Marins, Klézio (Ronaldo), Murilo e Éder; Dinho, Totinga, Maicon e Márcio Carioca (Hiltinho); Diego (Hereda) e Júnior.
Técnico: Sérgio Araújo.

Vitória (2): Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson (Edson) e Geovanni (Lucas Nania).
Técnico: Antonio Lopes.

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camacari (BA), às 16h.
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira