Vitória vence Botafogo em amistoso no Barradão

As equipes do Vitória e do Botafogo realizaram um amistoso visando suas estreias na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente. A partida, bastante sonolenta, acabou sendo vencida pelo Rubro-negro por 1 a 0, gol de Marcelo Nicácio, de pênalti.

O amistoso serviu para os treinadores Caio Júnior, do Vitória e Ricardo Silva, do Botafogo, observarem seus jogadores e praticamente definir os times titulares que irão iniciar as competições.

O gol do Vitória foi marcado por Marcelo Nicacio, que converteu uma penalidade sofrida por Dimas. O Botafogo ainda teve um gol anulado, que foi bastante contestado pelos jogadores.

O Vitória iniciou o jogo treino com Deola, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Leilson (Alan Pnheiro) e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Na segunda etapa o treinador Caio Júnior mudou boa parte do time, entrando Douglas, Dimas, David Brás, Mineiro e Marcelo Nicácio, saindo Deola, Léo, Reniê, Rodrigo Mancha e Lúcio Maranhão.

Já o Botafogo jogou com Caio, Jean, Alan Henrique, Jeferson e Jeferson Reis; Willian, Adauto, Caculé e Thiago; Júnior e Vitor.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste no dia 20 de janeiro jogando contra o América (RN), em Goianinha, já o Botafogo larga no Campeonato Baiano atuando contra o Conquista, em Vitória da Conquista.

Foto: Thiego Souza

Fonte:Galaticos