José Ataide


Publicidade


Vitória vence a Portuguesa

Depois de um primeiro tempo patético que provocou vaias da torcida rubro-negra antes mesmo do intervalo, o Vitória conseguiu encontrar forças na etapa final para virar o jogo diante da Portuguesa e assim deixar o Barradão com triunfo de 2 a 1, em duelo disputado na noite deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileiro.

A falta de pontaria rubro-verde e a atuação espetacular de Wilson fizeram com que o Vitória se mantivesse vivo no jogo. E assim, depois de levar o gol de Cañete, o time rubro-negro empatou com Danilo Tarracha, reacendeu a torcida até então bastante crítica e virou com um gol de Fabrício, de falta, deixando o Barradão em festa. A virada emocionou o técnico Caio Júnior, que após o apito final foi abraçar jogador por jogador.

Com o resultado, a Portuguesa segue na vice-lanterna, com oito pontos, e continua sem saber o que é vencer desde que a Série A foi reiniciada, após a Copa das Confederações. O Vitória, por sua vez, volta a triunfar depois de três rodadas e segue na cola do G-4, com 18 pontos.

Fonte:UOL