Vitória vacila e cede empate ao São Caetano

O resultado não foi bom para ninguém, já que o Azulão chegou ao seu segundo jogo sem vitória e permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos ganhos. O Vitória, que também não vence há duas partidas, fica em 11º, com 24.

Fortes emoções!
Mesmo com a forte chuva que caiu em Bragança Paulista, o jogo começou quente com os dois times se lançando ao campo de ataque. E, aos 14 minutos, Fernandinho invadiu a área e cruzou na cabeça de Zé Luis, que testou com muita classe e obrigou Leandro a fazer um milagre. No minuto seguinte, o São Caetano respondeu na medida. Airton cobrou falta na medida. Domingos subiu mais que todo mundo e testou na trave de Fernando, vendido na jogada.

O jogo era bem aberto, com os dois times tentando chegar ao primeiro gol. E, aos 22 minutos, o Azulão fez o seu. Luciano Mandí fez boa jogada individual, invadiu a área e cruzou rasteiro na pequena área para Ricardo Xavier, que com o gol aberto só tocou para o fundo das redes.

O Vitória não deixou o Azulão vibrar muito com o gol e no minuto seguinte já deixou tudo igual. Marquinhos fez boa jogada dentro da área, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Neto Baiano, que livre, na pequena área só testou para o fundo das redes.

Fraco!
O segundo tempo voltou fraco, com os dois times se alterando nas jogadas ofensivas, mas nenhuma jogada de muito perigo. Com o tempo passando, o São Caetano era todo campo de ataque e deixa os contra-ataques para o Vitória. E, aos 29 minutos, o Leão fez o segundo gol.

Fernando cobrou rápido tiro de meta, Lúcio Flávio pegou a bola, invadiu a área e tocou fácil para Marquinhos, que sem goleiro, bateu para o fundo das redes e fez a festa com os seus poucos torcedores presentes em Bragança Paulista.

No final do jogo, a pressão do São Caetano era muito e aos 47 minutos, o Azulão chegou ao seu gol de empate. Após cruzamento para área, Luciano Mandí apareceu no meio da área e testou com força para o fundo das redes, sem chances para Fernando.

Próximos jogos
São Caetano volta aos gramados na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, às 20h30, no estado catarinense. O Vitória joga no sábado, contra o ASA, em Salvador, às 16h20.

Ficha Técnica

São Caetano
2
x
2
Vitória
Fase
Única
Rodada
18ª
Data
20/08/2011
Horário
16h20
Local
Estádio Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista

Árbitro
Anderson Daronco-RS

Assistentes
João Monteiro de Souza Jr.-RS e José Javel Silveira-RS

Cartões Amarelos
São Caetano:Eli Sabiá, Magno
Vitória:Maurício, Zé Luís

Cartões Vermelhos
Vitória:Zé Luís

Gols
São Caetano: Ricardo Xavier 22′ 1T, Luciano Mandi 47′ 2T
Vitória: Neto Baiano 23′ 1T, Marquinhos 29′ 2T

São Caetano

Leandro;
Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife;
Ricardo Conceição (Magno), Souza (Leo Mineiro), Luciano Mandí e Ailton;
Antônio Flávio (Geovanni) e Ricardo Xavier.

Técnico: Oswaldo Alvarez.

Vitória

Fernando;
Nino, Mauricio Nascimento, Leo Fortunato e Fernandinho;
Esdras (Geraldo), Ze Luis, Lúcio Flávio (Geovani) e Mineiro;
Marquinhos e Neto Baiano (Romário).

Técnico: Vagner Benazzi.