O resultado não foi bom para ninguém, já que o Azulão chegou ao seu segundo jogo sem vitória e permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos ganhos. O Vitória, que também não vence há duas partidas, fica em 11º, com 24.
Fortes emoções!
Mesmo com a forte chuva que caiu em Bragança Paulista, o jogo começou quente com os dois times se lançando ao campo de ataque. E, aos 14 minutos, Fernandinho invadiu a área e cruzou na cabeça de Zé Luis, que testou com muita classe e obrigou Leandro a fazer um milagre. No minuto seguinte, o São Caetano respondeu na medida. Airton cobrou falta na medida. Domingos subiu mais que todo mundo e testou na trave de Fernando, vendido na jogada.
O jogo era bem aberto, com os dois times tentando chegar ao primeiro gol. E, aos 22 minutos, o Azulão fez o seu. Luciano Mandí fez boa jogada individual, invadiu a área e cruzou rasteiro na pequena área para Ricardo Xavier, que com o gol aberto só tocou para o fundo das redes.
O Vitória não deixou o Azulão vibrar muito com o gol e no minuto seguinte já deixou tudo igual. Marquinhos fez boa jogada dentro da área, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Neto Baiano, que livre, na pequena área só testou para o fundo das redes.
Fraco!
O segundo tempo voltou fraco, com os dois times se alterando nas jogadas ofensivas, mas nenhuma jogada de muito perigo. Com o tempo passando, o São Caetano era todo campo de ataque e deixa os contra-ataques para o Vitória. E, aos 29 minutos, o Leão fez o segundo gol.
Fernando cobrou rápido tiro de meta, Lúcio Flávio pegou a bola, invadiu a área e tocou fácil para Marquinhos, que sem goleiro, bateu para o fundo das redes e fez a festa com os seus poucos torcedores presentes em Bragança Paulista.
No final do jogo, a pressão do São Caetano era muito e aos 47 minutos, o Azulão chegou ao seu gol de empate. Após cruzamento para área, Luciano Mandí apareceu no meio da área e testou com força para o fundo das redes, sem chances para Fernando.
Próximos jogos
São Caetano volta aos gramados na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, às 20h30, no estado catarinense. O Vitória joga no sábado, contra o ASA, em Salvador, às 16h20.
Ficha Técnica
São Caetano |
2
|
x |
2
|
Vitória |
Assistentes
João Monteiro de Souza Jr.-RS e José Javel Silveira-RS
São Caetano
Leandro;
Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife;
Ricardo Conceição (Magno), Souza (Leo Mineiro), Luciano Mandí e Ailton;
Antônio Flávio (Geovanni) e Ricardo Xavier.
Técnico: Oswaldo Alvarez.
Vitória
Fernando;
Nino, Mauricio Nascimento, Leo Fortunato e Fernandinho;
Esdras (Geraldo), Ze Luis, Lúcio Flávio (Geovani) e Mineiro;
Marquinhos e Neto Baiano (Romário).
Técnico: Vagner Benazzi.