Publicidade


Vitória treinou finalização sob sol forte no gramado do Estádio Roberto Santos

Com sol forte e muita movimentação, o Vitória prosseguiu, na manhã desta terça-feira, com os preparativos para enfrentar o Paraná, às 21h30 desta sexta-feira, 16, na Arena Fonte Nova.
Com apenas um ponto atrás do líder Botafogo, o rubro-negro retomará a liderança caso consiga mais um triunfo jogando como mandante.
O treinamento desta terça foi realizado no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O volante Pedro Ken, liberado pela diretoria, retorna à tarde de Curitiba, e começa a treinar nesta quarta-feira, às 15 horas, no Barradão.
O treino foi dividido em três partes. Após a rápida conversa com o técnico Vagner Mancini, os jogadores foram submetido ao exercício CORE com o fisioterapeuta Dilson Conceição.
A etapa seguinte foi a do aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves – os goleiros Fernando Miguel, Júnior Fernandez, Gustavo e Caique ficaram com o treinador Washington Rufino – e depois todos participaram do treino sob comando de Mancini.
Foi realizado um treino de velocidade com finalização.
Nesta quarta-feira, às 15 horas, os jogadores voltarão a treinar no Barradão, e na quinta, também às 15h, as atividades serão finalizadas na Arena Fonte Nova.
Fotos: Francisco Galvão/ECV