Publicidade


Vitória treina e Marquinhos garante volta

Marquinhos treinou 30 minutos debaixo de chuva, na tarde desta quinta-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O atacante nada sentiu após ficar afastado do time rubro-negro em consequência de uma lesão muscular que o afastou por quatro jogos.

O técnico Vagner Benazzi relacionou Marquinhos para a concentração a ser iniciada depois do recreativo desta sexta-feira, pela manhã, e são palpáveis as chances de o vice-artilheiro do time reaparecer contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Barradão. Marquinhos já marcou 9 gols em 16 jogos – o artilheiro é Neto com 12.

Durante o coletivo, o treinador mudou praticamente todo o time laranja. Somente o zagueiro Maurício, o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Uelliton foram até o final do treinamento.

Com um gol de Arthur Maia, escorando de cabeça cruzamento de Fernandinho, o time com camisa laranja venceu por 1 a 0. Três jogadores foram poupados: Neto Coruja e Fábio Santos, que se esgotaram fisicamente contra a Portuguesa, e o meia-atacante Geovanni, em tratamento de um trauma sofrido no joelho também  no jogo de terça-feira.

Benazzi convocou 23 jogadores para a concentração que será iniciada nesta sexta-feira e estão de volta os dois jogadores que cumpriram suspensão, o volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio, e o atacante Marquinhos, recuperado de contusões.

O treinador rubro-negro convocou ainda o meia Renan Silva que ainda não estreou no Brasileiro.