Vitória sofre derrota jogando

Com um gol de pênalti, aos 23 minutos do segundo tempo, marcado pelo ex-rubro-negro baiano Alecsandro, o Vitória perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste domingo, no Barradão e segue na última posição na classificação do Brasileiro da Série A. Marcelo, de cabeça, abriu o marcador para o Flamengo, enquanto Caio, ainda no primeiro tempo, empatou para o time de Ney Franco.

O lateral-esquerdo Juan teve a chance de empatar aos 33 minutos do segundo tempo, mas o pênalti cobrado foi defendido pelo goleiro Paulo Victor, o herói do jogo.

Contra o Santos, sábado, 6 de setembro, às 18h30, no Pacaembu, a equipe fará o último jogo do primeiro turno. Antes, na quarta-feira, às 22 horas, recebe o Sport no Barradão para decidir a classificação para a segunda fase da Copa Total Sudamericana. No jogo de ida, o Vitória venceu por 1 a 0.

CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º Turno – 18ª Rodada
Dia 31/08, às 18h30 – Estádio Barradão, Salvador (BA)

VITÓRIA 1 X 2 FLAMENGO

VITÓRIA: Júnior Fernandéz; Ayrton, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Juan; Luís Aguiar (Adriano), Richarlyson, Escudero (Marcos Junio) e Marcinho; Caio (Willie) e Dinei
Técnico: Ney Franco

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo (Gabriel), Hector Canteros e Everton; Alecsandro (Elton) e Paulinho(Lucas Mugni)
Técnico: Vanderley Luxemburgo

Arbitragem: Anderson Daronco (RS-ASP. FIFA), assistido por Marcelo Bertanha Barison (RS-CBF 1) e Alexandre A P Kleiniche (RS-CBF 2)
Goleadores:  Marcelo (FLA) aos 35min e Caio (VIT) aos 39min do 1ºtempo ; Alecsandro (FLA-penalti), aos 23min do 2º tempo;
Cartão amarelo:Escudero, Richarlyson (VIT), Everton,  Alecsandro e Wallace (FLA).
Conteúdo ECvitoria