Vitória segue preparação visando jogo contra o Salgueiro

 

Depois de perder os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, ao perder para o ASA, os jogadores do Vitória seguiram os preparativos para o segundo confronto fora de Salvador. O Rubro-Negro encara o Salgueiro, no domingo, às 16h, em Salgueiro.

Para essa partida Caio Júnior não vai poder contar com o volante Neto Coruja. O jogador foi expulso na partida realizada em Arapiraca. Em seu lugar, o treinador deve manter o trio de volantes com Michel, Rodrigo Mancha e Fernando Bob.
Além da derrota no campo para o ASA, três jogadores queixaram-se de problemas para o departamento médico. O zagueiro Gabriel Paulista, o meia Renato Cajá e o atacante Marcelo Nicácio. Os atletas participaram da atividade desta sexta-feira (1), mas continuam em um tratamento intensivo com o fisioterapeuta do clube.

No treinamento desta sexta-feira (1), Caio Júnior conversou com os jogadores no centro do campo. Na sequência, o preparador físico Solivan Dalla Valle comandou o aquecimento. Depois Caio assumiu o comando e realizou um treino de posicionamento.

Fonte:Galaticos