Vitória sai atrás, mas se recupera e empata por 2 a 2 com Camaçari

O Camaçari largou na frente, mas o Vitória empatou e segue com a vantagem na semifinal do Campeonato Baiano. Com o 2 a 2, no estádio Armando Oliveira, neste domingo, o Rubro-Negro precisa empatar no jogo de volta para avançar à final do Estadual, já que se classifica com a igualdade no placar agregado. A outra partida entre as equipes acontece no próximo domingo, no Barradão.

Na outra semifinal, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Bahia de Feira, em Feira de Santana, e também joga pelo empate na próxima partida.

O JOGO

O Leão fez um primeiro tempo ruim. Com um time perdido em campo, sofreu um gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Michel cruzou para área e Dos Santos aproveitou para abrir o placar.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória não conseguiu mudar o panorama da partida. E sofreu as consequências. Com 9 minutos Sylvestre, agora vice-artilheiro, marcou seu 11º gol na competição e está a dois gols de Sassá, do já eliminado Ipitanga.

Porém, sete minutos depois, Ramon cobrou falta com precisão e diminuiu. O Vitória então melhorou e conseguiu o empate aos 38 do segundo tempo, na raça.

Fonte: Globo.com