Vitória: Renan no gol, Geovanni relacionado, volante emprestado

O treinador Toninho Cerezo, na manhã desta segunda-feira (20), comandou um intenso treinamento técnico com bola e confirmou que o goleiro Douglas,  titular em todas as nove rodadas do Baianão, está fora da equipe titular.
A decisão do comandante rubro-negro é temporária e precavida. O arqueiro titular será apenas poupado da partida, por conta do desgaste físico. Sem Douglas, o goleiro Renan, contrato junto ao Corinthians, fará a estreia pelo rubro-negro nesta quarta-feira (22), contra o Atlético de Alagoinhas, em Serrinha.
O volante Rodrigo Mancha, que havia se queixado de dores na coxa, treinou normalmente e está confirmado na relação dos 19 concentrados, que apresentou surpresas. O jovem volante Jô e o meia Geovanni, fora do time por opção do treinador, estão presente na lista dos atletas relacionados para viagem.
O elenco do Leão realiza o último treinamento na manhã desta terça-feira (21), antes da viagem para Serrinha, onde enfrenta o Carcará, às 22h.
Confira os relacionados:
Goleiros: Gustavo e Renan
Laterais: Romário, Léo e Mansur;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos;
Volantes: Mineiro, Robston, Jô, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Geovanni;
Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos.
ELTON:
Mais um está de saída. Depois de anunciar o empréstimo de quatro jogadores (Edson, Felipe, Reniê e Adailton), ambos para o futebol paulista, a diretoria do Vitória confirmou mais uma transferência, na tarde desta segunda-feira (20).
O volante Élton, muitas vezes improvisado como lateral-esquerdo, foi liberado pelo clube e acertou empréstimo com o Comercial, de Ribeirão Preto, para disputa do Campeonato Paulista de 2012. Lá, o jogador será companheiro do zagueiro Fabão, ex-Bahia e Vitória.
Sem Élton, que já viajou para ser apresentado ao novo clube,  o elenco do rubro-negro baiano agora conta com 29 jogadores.
fonte: bahianoticias