Vitória realiza treino técnico,

O Vitória teve manhã de trabalho técnico na Toca do Leão, neste sábado, sob o comando do técnico Caio Junior. Debaixo de sol forte, o treinador dividiu o grupo em seis equipes de quatro jogadores cada, que se enfrentavam alternadamente.
No entanto, Caio Junior teve ausências na atividade. O volante Neto Coruja e o lateral Mansur seguem no departamento médico. Já Dinei e Nino Paraíba fizeram um trabalho individualizado. O atacante Marquinhos, que foi submetido a um procedimento odontológico, está liberado das atividades até a segunda-feira.
De acordo com o médico do clube, Ivan Carillo, Mansur deve começar um trabalho no aparelho isocinético na segunda para, em seguida, começar a transição para o campo. Já Neto Coruja não teve boas notícias. Um exame constatou que a lesão muscular do volante regrediu. Com isso, ele permanece no DM e deve passar por uma nova avaliação no próximo dia 30.
Neste domingo, os jogadores serão liberados para curtir a folga. Na segunda-feira, no entanto, o trabalho será duplo: haverá treino nos dois turnos, na Toca do Leão. O próximo compromisso oficial do Vitória é no dia 7 de julho, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM