Vitória realiza treinamento na

O palco do clássico BA-VI deste domingo, às 16 horas, foi o local do treinamento do Vitória, nesta sexta-feira, 19. Das 15h até faltar a luz natural, os jogadores realizaram um treinamento técnico no campo da Arena Fonte Nova.

 
Vinte e oito jogadores foram à Arena para a penúltima atividade antes do maior clássico do Norte e Nordeste e um dos principais do país, que será válido pela quarta rodada do returno e a 23ª do Brasileiro da Série A.
Quando eles entraram em campo nos telões do estádio estava sendo exibido o vídeo do show da musa rubro-negra, Ivete Sangalo, realizado na Arena Fonte Nova no final do ano passado.
O meia Escudero ficou no clube em atividade com os fisioterapeuta Michel Aguiar. O jogador será avaliado neste sábado, pela manhã, quando do encerramento das atividades no Barradão.  O treino será fechado à imprensa e à torcida.
O treinador Ney Franco não deu pistas sobre a escalação do time e deixou para este sábado convocar os jogadores para o clássico. Todos eles devem se apresentar prontos para a concentração que será iniciada após o treino.