Vitória quer apoio da torcida no Barradão

Domingo passado, no triunfo de 2 a 0 sobre o Camaçari, até que o time rubro-negro contou com o apoio da sua torcida. Mas o clima de desconfiança e protesto ainda continuam estampados com a colocação da faixa dos “Imbatíveis” de cabeça para baixo no alambrado do Estádio Armando Oliveira. Mas, o Vitória está superando suas dificuldades, tem a melhor campanha do Estadual, e pode assumir no jogo desta noite, em casa, no Estádio Manoel Barradas, a liderança isolada e absoluta da 2ª Fase, com um triunfo sobre o Serrano, vice-líder do Grupo IV.

Uma das consequências das dificuldades financeiras que o clube atravessa, foi perder poder de investir em grandes contratações e a formação do time à base dos garotos revelados nas divisões de base da Toca do Leão. O resultado é que o rubro-negro, sob o comando do técnico Antônio Lopes já disputou jogos na 1ª Fase do Estadual com até sete jogadores com idade de juniores, com a menor média de idade entre os 12 times que disputam o Campeonato Baiano de 2011, abaixo dos 22 anos.

Por isso, para compensar a falta de maior experiência e motivar os garotos do técnico Antônio Lopes, o Vitória precisa do apoio da sua torcida, que historicamente sempre soube valorizar o mando de campo transformando as arquibancadas do Estádio Manoel Barradas no “Caldeirão do Barradão”, atuando como o 12º jogador, empurrando a equipe para resultados expressivos dentro de casa.

Com a expectativa de um bom público, da volta da torcida às arquibancadas do Barradão, o torcedor pode adquirir antecipadamente ingresso para Vitória x Serrano, às 20h30 desta quarta-feira, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-arquibancada, este, apenas nas bilheterias do Barradão e o torcedor  tem que apresentar a carteira de estudante.

Os ingressos nos postos estarão à venda até às 17 horas desta quarta-feira. Os pontos de venda são as bilheterias do estádio; Estação Rubro Negra no Shopping Paralela; Loja do Leão no Shoppings Capemi (ao lado do Iguatemi) e Center Lapa; Loja Bahia Mulher na Avenida D. João VI, Brotas.
Lopes mantém o time

Depois de 13 rodadas, 12 pela 1ª Fase, e uma pela 2ª Fase do Campeonato Baiano de 2011, o técnico Antônio Lopes vai poder repetir o mesmo time do Vitória em dois jogos consecutivos. A equipe que começa jogando esta noite contra o Serrano, da cidade de Vitória da Conquista, no Barradão, é a mesma que começou a partida de domingo passado, e venceu o Camaçari por 2 a 0.

Desta vez a Comissão Técnica não enfrenta problemas de contusões ou suspensões com relação à última partida, já que ao longo da disputa do  Baiano, o Vitória tinha que superar uma série de problemas para colocar a equipe em campo. O goleiro Viáfara e o atacante Neto Baiano, suspensos pelo TJD, e o meia Bida, em fase de recondicionamento físico, continuam de fora dos planos de Lopes.

Por isso, sem mistérios,  desde domingo passado, na coletiva com a imprensa após o jogo contra o Camaçari, o técnico já tinha antecipado que não faria modificações na equipe para este jogo contra o Serrano. Ele não só mantém os 11 titulares, como também a relação dos 19 jogadores convocados para esta partida de hoje à noite no estádio do Barradão. Lopes encerrou os trabalhos para esta partida com um treino técnico-tático, ontem à tarde no CT da Toca do Leão.
Rubro-negro usa o novo uniforme

Depois de muita confusão, protestos e até ameaça de rompimento de contrato com a empresa de material esportivo que permitiu na imprensa o “vazamento” dos novos uniformes, o time do Vitória estreia esta noite, no jogo contra o Serrano, a camisa oficial, a número um do clube. A coleção 2011 do clube vazou na Internet e depois do protesto da diretoria de Marketing, a Penalty divulgou uma nota pública desculpando-se pelo ocorrido.

Os novos padrões trazem o aval do diretor de Marketing rubro-negro, jornalista André Curvello. A nova coleção 2011 do Vitória apresenta o uniforme 1 com listras mais largas na horizontal nas cores vermelho e preto. O calção é preto. No uniforme 2 prevalece a cor branco com listras finas horizontais vermelho e preto e calção branco. Na próxima segunda-feira, dia 28, haverá uma tarde-noite de autógrafos com a presença de alguns jogadores.

As novas camisas do Vitória já se encontram à disposição do torcedor nas lojas do Leão. Estão à venda camisas oficiais, camisas femininas, camisas juvenis (8, 10 e 12 anos); camisa de goleiro personalizada (Viáfara); camisa de treino; Conjunto Moleton; Kit infantil 2 a 6 anos.