Vitória quer afastar crise na Toca do Leão


Decisão. Esse é o sentimento dos jogadores do Vitória para a importante partida desta terça-feira, contra o América-MG, às 20h50 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barradas, válida pela 35º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que marca a estreia do técnico Paulo César Gusmão à frente da equipe.

E para afastar a crise que se instalou no Barradão nas últimas semanas, com demissão de treinadores, briga de torcedores com atletas e insatisfação de todos com o futebol apresentado no segundo turno, PC vai colocar em campo um time modificado em relação às rodadas anteriores da competição.

A primeira mudança está na defesa. Sem o zagueiro Gabriel Paulista, suspenso após a expulsão diante do Bragantino no sábado passado, o comandante rubro-negro colocará a experiência em campo: Rodrigo Mancha, improvisado. Ele teve uma boa atuação na derrota para os paulistas e agradou o técnico, que acompanhou o jogo.

O meio de campo não sofrerá alterações. Uelliton e Michel, que já atuou com PC no Ceará e tem sua total confiança, permanecem entre os titulares. Os armadores, sem muitas dúvidas, serão Tartá e Eduardo Ramos.

Já no ataque, a maior surpresa. William, que havia perdido seu espaço com Paulo César Carpegiani e Ricardo Silva, ganha a camisa 11 novamente e formará dupla com Elton, com quem fez sucesso no primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
Série B
Vitória x América-MG
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA
Data: 6 de novembro de 2012, terça-feira
Horário: 20h50 (horário da Bahia)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS-CBF 1)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS-Fifa) E Paulo César Silva Faria (MT-CBF 1)

Vitória: Deola; Nino Paraíba; Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gilson; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Tartá; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

América-MG: Neneca; Patrick, Dirceu, Gabriel Santos e Bryan; China, Marquinhos Paraná e Gilberto; Fábio Júnior, Ewerthon e Rodrigo Pimpão. Técnico: Cláudio Prates.

Conteúdo:Bahia noticias