Vitória pronto para enfrentar o Guarani

O treinador do Vitória, Vágner Benazzi, comandou na manhã desta quarta-feira um coletivo apronto antes do embarque da delegação Rubro-negra para São Paulo.  O Leão enfrenta o Guarani nesta sexta-feira, às 20h30, na cidade de Araraquara.

Benazzi orienta seus jogadoresBenazzi orienta seus jogadores

A atividade serviu para o técnico observar melhor duas promessas da base do clube, o meia Artur Maia e o zagueiro Dankler, que atuaram na equipe considerada júnior que foi derrotada pelos titulares por 2 a 1. Os gols do coletivo foram marcados por Neto Baiano, Geraldo e Alan Pinheiro, descontando.

O Vitória formou com Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio;  Marquinhos e Neto Baiano. Após o treino, Benazzi mostrou confiança no triunfo sobre o Bugre.

“Estou muito satisfeito pelo que tenho para fazer nesse jogo e tomara que essa satisfação se torne realidade. O grupo está bem contente, empenhado naquilo que se deve fazer e precisamos ter um bom jogo para fazer o resultado”, declarou o treinador, que conquistou 14 pontos em 21 possíveis desde que chegou no clube.

fonte: arena nordeste