Vitória pretende colocar todos os ingressos só para os rubro-negros

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão,  tem como idéia não vender ingressos para a torcida visitante no confronto de domingo contra o Atlético(GO).
Segundo Falcão a medida visa a segurança e tranquilidade dos torcedores. “Faremos uma consulta à FBF pois temos a idéia, por uma questão de segurança, de que não iremos vender ingressos para visitantes nas bilheterias do Barradão”, disse.
O vice-presidente irá consultar também o Atlético(GO) para saber se os diretores aceitam a idéia. “Iremos consultar o Atlético(GO) para saber a totalidade de ingressos que eles desejam até o máximo de 3500”, concluiu.
Chegou a hora da torcida do Vitória provar mais uma vez que está junto com o time e acredita na permanência do time na série A. A partir desta terça-feira às 09:00 começam a ser vendido os ingressos para o jogo mais importante do ano para o rubro-negro baiano. A expectativa é que os 35 mil ingressos disponibilizados para a partida sejam vendidos no máximo até a o sábado.

Os pontos de venda dos ingressos são: Shoppings Capemi e Center Lapa (Loja do Leão) e no Paralela (Estação Rubro-Negra) e na loja Bahia Mulher, na Avenida Dom João VI, em Brotas. As entradas custam R$ 10(preço único).

Nos três últimos jogos dentro do Barradão a torcida do Vitória fez sua parte, lotou as arquibancadas e ajudou o time a conquistar pontos contra Vasco e Corinthians, mas agora é a grande decisão e mais uma vez os rubro-negros precisam demonstrar sua fé e confiança para incentivar o leão e o time em campo fazer sua parte para assim poder vibrar a permanência na elite do futebol brasileiro.