Vitória preparado

O time do Vitória está pronto para medir forças com o Furacão paranaense neste sábado (20), às 16h, no Barradão. O técnico Paulo César Carpegiani apenas observou o trabalho recreativo realizado na manhã desta sexta-feira, mas a equipe deve ter novidades. O treino fechado da noite de quinta serviu para que o comanandante fizesse os testes necessários, na tentativa de surpreender o adversário.

Na atividade “secreta”, o volante Rodrigo Mancha entrou no time e a tendência é que ele atue próximo aos zagueiros Josué e Gabriel Paulista. Victor Ramos está machucado. Michel e Uelliton estão confirmados no setor de marcação do meio-de-campo e terão mais liberdade para encostar em Pedro Ken, único meia. Marquinhos desbancou William e deve formar dupla de ataque com Elton.

Com 63 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação no Brasileiro da Série B. Além de buscar o acesso, o Leão também briga pelo título. Já o Atlético-PR segue sonhando com uma vaga na elite do futebol nacional. O time é o quinto com 55 pontos conquistados.

Fonte:Ibahia