Vitória perde para o Criciúma, Preto é anunciado por Benazzi

Apesar de não ter encontrado um adversário de muita qualidade o Vitória perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma abriu o placar após falha do sitema defensivo do Vitória depois da cobrança de escanteio, Fernando saiu mal, Léo Fortunato não subiu e Zé Carlos marcou de cabeça. O próprio Zé carlos recebeu a bola dentro da grande área, ganhou de Gabriel e tocou no canto direito de Fernando marcando o segundo gol. No início do segundo tempo Marquinhos marcou após um rebote do goleiro, Geovanni ainda acertou a trave de Andrey, mas no final Criciúma 2 x 1 Vitória.

Ficha Técnica:

Criciúma 2 x 1 Vitória

Criciúma: Andrey, Fabio Santana, Toninho, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Barata, Doriva e Pedro Carmona; Schwenck e Zé Carlos.
Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Uellinton, Esdras (Geovanni) e Lúcio Flávio(Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano(Fabio Santos).
Técnico: Vagner Benazzi.

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 16/08/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Benazzi anunciou durante a coletiva após a partida contra o Criciúma a contratação do meia Preto, que estava no Atlético-GO. O atleta de 29 anos participou do time da Portugues sob o comando de Vágner Benazzi e joga como terceiro ou quarto homem de meio-campo. O meia chega na próxima quinta-feira (18) à Toca do Leão, quando faz exames médicos e começa o trabalho com o departamento físico.