Publicidade


Vitória perde para o Colo Colo no Barradão

Parece que o rebaixamento para a série B do futebol brasileiro não serviu de lição para o Vitória. Apresentando um futebol sem vontade o rubro-negro foi derrotado pelo Colo-Colo por 1 x 0, dentro do Barradão, aumentando a ira do torcedor.
O zagueiro Alan Henrique quase presenteia o adversário. Com um minuto de jogo o jogador cabeceia contra a própria meta e por pouco não marca um gol contra.
O Vitória assustou com 11 minutos. Gabriel recebeu cruzamento na área e cabeceou, mas a bola passou por cima. Aos 22 foi a vez de Uelliton tentar de longe, mas a bola passou assustando.
No segundo tempo o Vitória voltou disposto a apagar a má impressão deixada no primeiro tempo, mas sem a vontade de jogar necessária, acabou mesmo foi irritando seu torcedor.
Para piorar a situação o Colo-Colo abriu o marcador. Aos 24 minutos o zagueiro Alex acertou um lindo chute, de fora da área.
Depois do gol o Vitória buscou de todas as maneiras o empate. Aos 33 minutos Gabriel tentou de cabeça, mas a bola foi traiçoeira com o zagueiro. Aos 40 minutos Viafara cobra falta, porém o goleiro Braz salva o Colo-Colo.
Campeonato Baiano 2011 – 1ª Rodada
Vitória x Colo-Colo
Estádio Manoel Barradas
Vitória
Viáfara; Nino, Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Vander (Júnior Timbó) e Elkeson (Felipe); Adailton e Marclei (Edson).
Técnico: Antônio Lopes.
Colo-Colo
Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Caçimba), Peu, Madson (Hugo), Nacísio e Inho Baiano; Nem (Jucimar)