Vitória perde para o Bragantino

 

 

 

Com um jogador a menos na maior parte do jogo,  o Vitória não suportou a pressão do Bragantino e foi derrotado por 3 a 0 na tarde deste sábado, 3, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em jogo válido pela pela 34ª rodada da Série B.

O resultado negativo amplia a pressão sobre o time baiano na reta final do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Leão, na busca pelo retorno à elite do futebol nacional, é contra o América-MG, na próxima terça-feira, 6, às 20h50 (horário da Bahia), no estádio do Barradão, em Salvador.

Superior na maior parte do jogo, o Bragantino abriu o placar logo aos oito minutos da primeira etapa, após cobrança de pênalti convertida pelo atacante Diego Macedo. O zagueiro Gabriel Paulista que cometeu a infração sobre o atacante Malaquias foi expulso, deixando o Leão com um a menos no restante da partida. No segundo tempo, aproveitando a superioridade numérica em campo, o Braga marcou mais dois com Malaquias (aos 10 e aos 15 minutos) e fechou o marcador:  3 a 0.

 

Fonte:Atarde.com