Vitória perde mais uma

O São Paulo começou o jogo  melhor e logo aos 17 minutos abriu o placar. Jean recebeu passe de Lucas, foi até a linha de fundo e cruzou no pé de Dagoberto, que só desviou para o fundo das redes, sem chances para Lee, que só viu a bola entrar.

A resposta do Vitória veio aos 26 minutos. A zaga do São Paulo saiu jogando mal, Thiago Humberto pegou e arriscou da intermediária, o Rogério Ceni voltou rápido para o gol e fez a defesa em dois tempos, salvando o Tricolor.

Mas, melhor em campo, o São Paulo ampliou o placar aos 30 minutos e com um golaço de Fernandinho. O atacante fintou dois jogadores na entrada da área, driblou o goleiro Lee e tocou para o gol aberto, fazendo um belo gol.

As coisas ficaram mais fáceis para o Tricolor aos 34 minutos. Uellinton tomou um cartão amarelo por uma falta, ele ficou reclamando tanto do lance, que logo em seguida, levou o cartão vermelho.

No final do primeiro tempo, quase Fernandinho fez mais um. Ele invadiu a área e soltou uma bomba. No reflexo, o goleiro espalmou para escanteio e salvou os baianos de levarem o terceiro gol.

Sem emoção
No segundo tempo, São Paulo e Vitória voltaram com o freio de mão puxado. Os dois times não criavam nenhuma chance, mesmo com um homem a mais, o Tricolor estava conformado com o resultado e pouco ia ao campo de ataque.

O jogo estava muito fraco tecnicamente, o Vitória estava conformado com o resultado, enquanto, o São Paulo, contente com o resultado, ficava no seu campo de defesa, esperando o tempo passar para chegar ao seu final.

A partida estava tão sem emoção, que os torcedores do São Paulo comemoravam mais os gols do Atlético-MG contra o Corinthians, do que os próprios lances da partida.

No final do jogo, o meia Sergio Mota quase fez um golaço. Ele recebeu bom passe de Dagoberto e arriscou de fora da área, a bola raspou o travessão e saiu pela linha de fundo.

Próximos jogos
No próximo sábado, o São Paulo viaja até Presidente Prudente, onde enfrenta o time da casa, às 18h30. Já o Vitória enfrenta o Goiás, no domingo, às 16 horas, em Goiânia.

Ficha Técnica

São Paulo 2 x 0 Vitória

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Cláudio Mercante-PE
Assistentes: Jossemmar Jose Diniz Moutinho-PE e José Pedro Wanderlei da Silva-PE
Cartões amarelos: Alex Silva, Casemiro e Dagoberto (São Pulo); Wallace, Vanderson, Uelliton (Vitória)
Cartão vermelho: Uelliton (Vitória)
Gols: Dagoberto aos 17’/1T e Fernandinho aos 31’/1T (São Paulo)

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva e Diogo; Casemiro (Marlos), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas (Lucas Gaúcho); Fernandinho (Sérgio Mota) e Dagoberto.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Vitória
Lee; Eduardo (Jonas), Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson (Neto Coruja), Bida, Uelinton e Thiago Humberto; Renato e Kleber Pereira (Júnior).
Técnico: Ricardo Silva.