Vitória perde Kleiton Domingues e provavelmente Lee não fica

Em meio à apresentação do novo gerente de futebol, Oscar Yamato, muitas perguntas foram direcionadas ao diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, que declarou que o meia Kleiton Domingues não joga mais pelo Rubro-negro e o goleiro Lee dificilmente permanece na Toca em 2011.

“O Kleiton Domingues não é mais jogador do Vitória, deve estar acertando com o futebol paulista. O Lee também está difícil, o seu empresário fez uma oferta muito alta e ele também deve deixar o clube”, declarou Silveira.

Kleiton Domingues, herói do título Rubro-negro no Campeonato do Nordeste, deve disputar o Paulistão 2011 com a camisa do Ituano. O goleiro Lee tem interesse de alguns clubes do sudeste do país, entre eles o Vasco da Gama.

A dupla de zaga titular do Vitória nas últimas temporadas não existe mais. Após a transferência de Wallace para o Corinthians ser confirmada na sexta-feira, foi a vez do Vasco da Gama anunciar o outro zagueiro Rubro-negro, Anderson Martins.

Natural de Fortaleza-CE, Anderson tem mais de 10 anos de Vitória e começou a ser utilizado como titular no ano de 2007, quando o Leão conseguiu a 4ª colocação na Série B e o acesso à elite do futebol brasileiro. Defensor de muita técnica e vigor físico, Anderson fez parte do elenco tetracampeão estadual entre 2007 e 2010, e se notabilizou por nunca ter feito um gol sequer como profissional.

O Rubro-negro baiano agora conta com quatro zagueiros oriundos das divisões de base do clube, Gabriel Paulista, Reniê, Alan Henrique e Dankler. O experiente Thiago Martinelli não deve seguir defendendo o clube em 2011.