Vitória muda time para buscar quarta-feira

Vitória concluiu na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Confiança, nesta quarta-feira, às 21h15 (horário em Salvador) pela 2ª rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, no Estádio Fernando França, em Carmópolis (SE).

Treinador Ney Franco viu-se forçado a de última hora efetuar uma mudança na lista dos jogadores relacionados, pois o meia Felipe sentiu uma contusão muscular na coxa esquerda durante o treino coletivo-tático e foi vetado pelo departamento médico. Entrou sem seu lugar o garoto Guilherme, que atua como lateral-direito e meia, e disputou a última Copa São Paulo.

Ney optou por levar para este jogo um time formado à base dos jogadores revelados na divisão de base. Dos 18 relacionados, somente o goleiro Wilson e o atacante Adailton não saíram da base rubro-negra.

Viajam às 13 horas em ônibus especial os seguintes jogadores:

Goleiros – Gustavo e Wilson;
Laterais – Guilherme, Euller e Mansur;
Zagueiros – Matheus Salustiano, Josué e Vinícius;
Volantes – Neto Coruja, José Welison e Gabriel Soares;
Meias – Arthur Maia, Leilson e Mauri;
Atacantes – Alan Pinheiro, Adailton, Léo Ceará e Willie.

APRESENTAÇÃO – O zagueiro Rodrigo Defendi, ex-Botafogo e com passagens pelo Tottenham, da Inglaterra, Avellino, Roma e Udinese, da Itália, e Vitória de Guimarães, de Portugal, será apresentado quinta-feira, à tarde, como mais uma contratação do clube para a temporada de 2014.O jogador concluiu os exames médicos e já treina normalmente.

EMPRESTADO – O atacante Edson foi emprestado ao Pandurii, da Romênia, time mesmo do meia rubro-negro Elton