Vitória mostra capacidade de

O Vitória foi um time guerreiro, com raça, determinado e mostrou capacidade de reação no segundo tempo. Após estar perdendo por 3 a 0 chegou a marcar dois gols e teve oportunidades para pelo menos chegar ao empate diante do Atlético Mineiro na noite desta quinta-feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, na complementação da sexta rodada do Brasileiro da Série A.
Mas não foi feliz e sofreu a terceira derrota em seis jogos no Brasileiro e permanece em posição incômoda na tabela de classificação. É o 15º colocado com 5 pontos em 18 disputados.
Dinei e Willie marcaram os gols rubro-negros na derrota por 3 a 2. Dátolo, Rever, ambos de cabeça, e Alemão (contra) definiram o triunfo do time mineiro que foi superior no primeiro tempo quando abriu 2 a 0 no placar em 15 minutos.
Agora, o rubro-negro viaja neste sábado, 24, para disputar duas partidas seguidas fora de casa. No domingo, dia 25, contra o Botafogo, no Estádio Moacyr Correia, em Macaé (RJ), e dia 28, quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia. Dia 31, sábado, o time encerra esta primeira fase do Brasileiro enfrentando o Sport, em Feira de Santana.