Vitória joga pelo Campeonato do Nordeste

O Vitória recebe o Treze, nesta quarta-feira, às 19h, no Barradão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste. Já classificado para as semifinais, o Rubro-negro pode alcançar a segunda colocação em caso de triunfo.

Se a partida terminar empatada ou o time paraibano sair vencedor, o rival do Leão, o Bahia, ainda com chances de classificação, estará automaticamente eliminado. Envolvido na briga contra o rebaixamento na Série A, o Vitória, comandado pelo assistente Flávio Tanajura, mandará a campo uma equipe mista de juniores e jogadores encostados do elenco principal.

Do lado do Galo da Borborema, a expectativa é de arrancar ao menos o empate no Barradão para avançar na competição e dar um alento à sua torcida, já que o time foi eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro.

Vitória x Treze
Campeonato do Nordeste – 15ª rodada
Data:
17/11/2010,(Quarta-feira) às 19h.
Local: Estádio Barradão, em Salvador.
Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior (SE) assistido por Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE).

 Vitória: Renan; Leilson, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Marconi, Fernando, Thiago Humberto e Arthur Maia; Soares e Edson. Técnico: Flávio Tanajura

 Treze: Carlos; Felipe Blau, Da Silva Alagoano, André Lima e Leomir; Anderson, Weverson, Piva e Miltinho; Cléo e Clóvis. Técnico: Marcelo Vilar

fonte: futebolbaiano.net