Vitória joga de olho no G4

O Vitória recebe na tarde deste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão, o Botafogo, um de seus rivais na Bahia. Em sete jogos disputados, foram seis vitórias do Leão e um empate. Neste campeonato, os cariocas estão há oito jogos sem vencer.

Pela série negativa de resultados, o alvinegro está na zona rebaixamento, com 12 pontos conquistados, enquanto o Vitória tem 14 pontos, na nona colocação.

Time modificado
Jogando a final da Copa do Brasil com o Santos na quarta-feira, o Vitória irá poupar alguns jogadores, como os meias Ramon e Elkeson, além do atacante Schewenck.

Mas, a novidade pode ser a estreia do meia Thiago Humberto, emprestado pelo Internacional, o jogador não pode jogar a Copa do Brasil, por isso, vai jogar o Brasileirão.

Estreia do Mago
A grande novidade do técnico Joel Santana será a estreia do meia Maicosuel, que foi regularizado nesta semana pela diretoria do Fogão. Ele está confirmado no meio do time.

A expectativa era que o atacante Loco Abreu jogasse, mas se recuperando do pós Copa do Mundo, ele ainda não fará sua estreia.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data: 1/8/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Carlos Bernenbrock-SC e Marcio Eustáquio Sousa Santiago-MG

Vitória
Viáfara, Jonas, Wallace, Reniê, Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Evandro), Thiago Humberto; Júnior e Soares.
Técnico: Ricardo Silva

Botafogo
Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Herrera e Jobson.
Técnico: Joel Santana