Vitória já tem novo gerente de futebol, Júnior da adeus

Após a última semana de negociações, o Vitória tem novo gerente de futebol. Trata-se de Oscar Yamato, de 52 anos, dirigente que já trabalhou com Antônio Lopes e tem larga experiência no futebol paranaense.

O novo gerente será apresentado à imprensa na segunda-feira, na Toca do Leão, e vem para suprir uma carência do clube, que teve duas experiências sem sucesso em 2010, com os diretores Mauro Galvão, hoje no Avaí, e Carlito Arini.

Júnior fecha com Ceará.

O contrato do atacante Júnior com o Vitória termina nesta sexta-feira (10), mas o “Diabo Loiro” não perdeu tempo. O jogador assinou contrato com o Ceará e fica no “Vozão” até o final de 2011.

Cearense de Fortaleza, o ex-atacante rubro-negro começou nas categorias de base do maior rival do Ceará. “Foi uma atitude bem pensada de voltar para a capital cearense. Volto para onde tudo começou e é onde estarei mais perto da minha família e amigos. Agora estou aqui e quero fazer sucesso com essa camisa, afinal o Ceará é um grande clube”. declarou o atacante ao site oficial do alvinegro.

Júnior despertou interesse do Bahia, que não teve nem tempo de fazer proposta. “Eu e o Evandro (Presidente do Ceará) já vínhamos conversando a bastante tempo e eu já estava ciente desse interesse”, confessou Júnior.

O novo contratado do Ceará explicou que disputar uma competição internacional também foi um fator motivador para a sua transferência. ““Além do Ceará ser uma grande equipe, que está bem vista no futebol brasileiro, conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana, que é uma grande competição. Isso prova que o clube está com um grande projeto e eu poderei ajudar”, finalizou.