Vitória já se encontra em Natal

Vitória já se encontra em Natal para jogar contra o América, às 21h15 (horário em Salvador) desta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O time rubro-negro, a exemplo do adversário, já está classificado para as quartas-de-final e vai decidir a primeira colocação do Grupo A.

O Vitória está com 10 pontos na segunda colocação e o América, com 11 pontos, lidera o grupo. Vencendo, o rubro-negro baiano alcança a primeira colocação e o direito de nas quartas jogar a partida de volta em Salvador.

Como primeiro, o Vitória enfrentará o segundo do Grupo C, CR Brasil, de Maceió (AL), ou Potiguar, de Mossoró (RN), e caso seja segundo, o adversário será o Ceará, já garantido na primeira colocação do Grupo C.

A delegação deixou Salvador com atraso e por volta das 16 horas chegou ao Paradise Blue Marlin Hotel, na Praia do Cotovelo. Cansados, os jogadores logo se dirigiram para os apartamentos após a o supervisor Mário Silva organizar as duplas.
Ney Franco comandou um rápido coletivo na manhã desta terça-feira e praticamente definiu o time para jogar em Natal. O técnico decidiu deixar em Salvador  os laterais Ayrton e Juan,  o  zagueiro Matheus Salustiano, o volante Cáceres e o meia Escudero.

Ney relacionou os zagueiros recém-contratados, Luiz Gustavo e o argentino Jonathan Ferrari, e o volante Neto Coruja, que ainda não jogou este ano.

Os jogadores que estão em Natal são os seguintes:

Goleiros – Gustavo e Wilson;
Laterais – Nino, Mansur e Tarracha;
Zagueiros – Vinícius, Jonathan Ferrari, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi;
Volantes – José Welison e Neto Coruja;
Meias – Mauri, Arthur Maia e Leilson;
Atacantes – Adailton, Dinei, William Henrique e Marquinhos.