o Vitória retornou às atividades na Toca do Leão. No entanto, a proximidade do confronto contra o Coritiba, marcado para este sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão, impede que o elenco rubro-negro lamente o revés e já pense no próximo adversário.
Na tarde desta quinta-feira, apenas os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no Ba-Vi tiveram que enfrentar a forte chuva que castiga Salvador. Eles realizaram um trabalho tático no campo 2 da Toca, sob o comando do técnico Ney Franco. Os titulares fizeram um regenerativo na academia do clube.
Escudero praticamente vetado
O técnico Ney Franco tem um grande problema para resolver. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Escudero não treinou e está praticamente descartado para o jogo contra o Coxa. Ele também não atuou no Ba-Vi, mas já estava suspenso. Outros dois desfalques do Leão para a partida são Maxi Biancucchi e Luis Alberto. No entanto, é possível que o argentino artilheiro do Vitória no Brasileirão, com oito gols, retrone aos gramados diante do Botafogo, na próxima quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Fonte:Globoesporte
(Foto:
Divulgação / EC Vitória)