Sem Pedro Ken, liberado em decorrência da morte do pai, Kanu, Escudero e Rhayner, todos com elevações do nível de CK, o Vitória voltou aos trabalhos, nesta segunda-feira, começando a preparação para sábado enfrentar o Náutico, às 16h10 (horário em Salvador), no Barradão.
À exceção de Pedro Ken, os outros devem estar liberados nesta terça-feira para as atividades em dois turnos: pela manhã, na academia do CT Manoel Pontes Tanajura, e à tarde, no campo do Barradão.
Antes da começar as atividades, Vagner Mancini reuniu os jogadores para falar do jogo contra o CRB, sábado passado, em Maceió, e próximo compromisso diante do time pernambucano.
Os jogadores Jorge Wagner, Diogo Mateus, Ramon, Amaral, Elton e Vander correram em torno do gramado do Barradão e depois foram submetidos a crioterapía.
O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento técnico – posse de bola – em campo reduzido. Na primeira parte, ele exigiu que os jogadores obedecessem suas posições e três toques na bola. Na segunda, além de não marcar impedimento, ele liberou os jogadores da exigência de manter posição e continuou com os três toques. O time com camisa cinza, liderado por Marcelo Mattos, venceu por 5 x 3 o do lateral-esquerdo Diego Renan.
Transição
O volante Luiz Gustavo participou de toda a parte do aquecimento com bola comandado pelo preparador físico Ângelo Alves e depois prosseguiu com a transição orientado por Lucas Vinícius, assistente da preparação física.