Publicidade


Vitória inicia neste sábado venda de ingressos para duelo contra o Mogi que acontece na próxima terça-feira (15), às 20h30, na Arena Fonte Nova

O Vitória vai iniciar amanhã a venda de ingressos para o duelo contra o Mogi Mirim, que acontece na próxima terça-feira (15), às 20h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 26ª rodada da Série B.

Neste sábado, a partir das 9h, os torcedores poderão adquirir apenas os ingressos de inteira, por meio do site da Arena Fonte Nova.

No domingo, os demais tickets serão comercializados na bilheteria sul da arena (Dique), das 9h às 15h, e no Barradão, das 9h às 12h. Serão disponibilizados ingressos a partir de R$20, com opção de inteira e meia-entrada – é necessário apresentar documento original com foto para comprovar o efetivo direito ao benefício.

Na segunda-feira, os torcedores passam a contar também com a Loja do Leão, localizada no Shopping Capemi, que funcionará das 9h às 17h.

Na terça-feira, data do jogo, os ingressos para a partida estarão disponíveis apenas nas bilheterias da arena, a partir das 9h.

Os sócios do Vitória terão acesso ao jogo diretamente pelas catracas do estádio. Rubro-negros do plano SMV Ouro terão disponibilidade de assentos no Setor Leste Inferior. Já os do SMV Prata e Bronze ficarão no Setor Norte Inferior.

PONTOS DE VENDAS
SÁBADO (dia 12): torcida do Vitória
Internet – site da Arena Fonte Nova (apenas ingressos de inteira) – A partir das 9h

DOMINGO (dia 13):  torcida do Vitória
Internet – site da Arena Fonte Nova (apenas ingressos de inteira) – 24h
Arena/Bilheteria Sul (Dique do Tororó) – 9h às 15h
Barradão   9h às 12h

SEGUNDA (dia 14): torcida do Vitória
Internet – site da Arena Fonte Nova (apenas ingressos de inteira) – 24h
Arena/Bilheteria Sul (Dique do Tororó) – 9h às 17h
Loja do Leão (Shopping Capemi) – 9h às 17h
Barradão   9h às 17h

TERÇA (dia 11): torcidas do Vitória e do Mogi Mirim
Internet – site da Arena Fonte Nova (apenas ingressos de inteira) – até 20h
Arena/Bilheterias Mandante e Visitante – A partir das 9h

Foto: Ulisses Dumas/Agência BAPRESS