Vitória goleia Palmeiras

Com direito a show de bola e “hat-trick” de Caique, o Vitória goleou o Palmeiras por 5×1 no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-17, na noite desta quinta-feira, no Estádio Barradão.
sub17
No jogo de volta – dia 8, quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo – o Leão pode perder até por três gol de diferença que garante vaga nas quartas-de-final da competição, para enfrentar São Paulo ou Vasco.
O Vitória foi para o intervalo de jogo vencendo por 4 x 1, gols de Caique (3) e Gabriel. No segundo tempo, o atacante da seleção brasileira sub-17. Eronildo, que voltou do Paraguai com o titulo sul-americano e a vaga para o mundial no Chile, ampliou. João Vitor abriu o marcador para o Palmeiras.
“Nossa equipe jogou bonito e venceu bem. Mas apesar da vantagem, ainda não tem nada definido. Precisamos entrar ligados lá em São Paulo pra não sermos surpreendidos”, disse Caíque, artilheiro do jogo.
O placar de 5 a 1 foi pouco para as inúmeras chances criadas pelo Vitória durante o jogo. Os atletas rubro-negros perderam gols frente a frente com o goleiro e ainda acertaram duas vezes o travessão do time paulista.
Rafael Luís de Almeida Santos foi o árbitro da partida, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Ivânia do Nascimento Lopes (trio da Federação Bahiana de Futebol).
O Vitória goleou o Palmeiras com Eugênio; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert (Diogo), Farinha e Geovane; Yan (Luan), Eronildo e Caíque (Potó). Técnico: João Burse.